'Órfãos da Terra': Dalila diz a Mágida que Jamil matou seu marido
Não é de hoje que Dalila (Alice Wegmann) sonha em separar #Jamaila em Órfãos da Terra. Até agora, nenhum plano deu certo. Mas, desta vez, a estratégia envolve um segredo do passado: quando era capanga de Aziz (Herson Capri), Jamil (Renato Góes) assumiu a culpa do assassinato de Salim - que foi morto pelo sheik.
Apesar da inocência do marido de Laila (Julia Dalavia), a rival vai fazer com que a família da vítima acredite que Jamil é, sim, o assassino.
Pensando nisso, Dalila mandou raptar Salma há alguns meses. A menina, que hoje vive com Aline (Simone Gutierrez), é filha de Salim e Mágida, que ficou no Líbano desesperada sem saber o que aconteceu.
Quando chegar a hora de colocar seu plano em prática, a vilã entra em contato com a mãe da criança - sem se identificar - para dizer que encontrou sua filha.
Nos próximos capítulos, Mágida chegará ao Brasil e se assustará com a recepção de Dalila, que vai começar a deturpar a verdade sobre a morte de seu marido:
"Tudo que aconteceu com Salim foi um grande engano. Ele foi rude comigo. Meu pai soube e pediu que um dos seus homens fosse buscá-lo para conversarem. Mas esse homem acabou matando Salim! A culpa não foi minha e nem do pai!", diz.
A mulher fica desconfiada, e a filha de Aziz prossegue: "Eu sempre quis compensar o seu sofrimento. Quando soube que sua filha tinha sumido, investiguei e procurei... Até descobrir que ela estava aqui, no Brasil!".
Ao perceber que Mágida se emociona, Dalila dará o bote final dizendo que irá levá-la até Salma. De quebra, ainda diz que vai entregar o rapaz que matou seu marido:
"Mágida, você vai ficar frente a frente com o assassino de Salim: Jamil Zarif!"