Novelas

'Órfãos da Terra': Dalila arma novo plano para cima de Jamil

'Órfãos da Terra': Dalila arma novo plano para cima de Jamil

Em Órfãos da Terra, nem o coma de Dalila (Alice Wegmann) vai ajudá-la a se tornar uma pessoa melhor. Após ficar entre a vida e a morte, a vilã vai pensar em mais uma forma de acabar com o relacionamento de Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia).

 

Em casa, a libanesa terá uma ideia quando estiver relembrando episódios do passado. Ela pensa no pai e, do nada, recorda-se de Salim, funcionário da família que morreu injustamente no primeiro episódio da trama.

 

O rapaz a seguiu e, contrariada, ela inventou que ele tinha a atacado. Revoltado com o relato, Aziz não pensou duas vezes e usou do próprio ódio para matar e proteger a filha da situação.

 

Na época, o sheik ainda pediu para Jamil confessar o crime em seu lugar e o libanês aceitou para demonstrar a lealdade que tinha com o patrão.

 

Relembre:

 

Aziz mata Salim e pede que Jamil assuma a culpa em seu lugar

 

"Papai matou Salim, marido de Mágida. Jamil assumiu a culpa no lugar dele e foi preso...”, arquiteta, imersa em seus pensamentos.

 

Fauze (Kaysar Dadour) entra na sala durante esse momento e Dalila aproveita para fazer um pedido inusitado ao capanga.

 

"Fauze, quero que traga Mágida para o Brasil", diz, deixando-o perplexo.

 

Ele estranha o pedido e relembra a situação em que Salim perdeu a vida por causa de uma mentira dela, mas nem assim abala a confiança da vilã.

 

"Foi papai quem matou, mas todos pensaram que foi Jamil..."

 

O capanga pergunta o que ela tanto quer com a mulher e a vilã responde:

 

"Ela é uma carta que tenho na manga, faz tempo. Quero ver a reação de Laila quando souber que Jamil foi preso no Líbano e que o seu virtuoso marido é, na verdade, um assassino frio e cruel."

 

O PLANO

 

Fauze não acredita que Dalila vai armar mais um plano, mesmo depois de tudo que passou. Ele tenta argumentar com a patroa que a tarefa não vai ser nada fácil, mas ela o surpreende com uma informação inédita:

 

"Vai, sim. A filha dela está no Brasil."

 

Ele se espanta e pergunta como ela sabe disso. Dalila, então, revela um segredo que estava guardando há meses.


"Meses atrás, paguei para uma mulher pegar e trazer a menina para o Brasil, como refugiada. E ainda dei o nome do lugar onde ela deveria deixá-la: Instituto Boas Vindas. O nome dela é Salma."

 

Fauze não entende por que Dalila fez isso e ela explica que essa é apenas mais uma carta na manga que guardou para si. A ideia é que Mágida venha ao Brasil encontrar a filha e tenha uma surpresa e tanto.

 

"Quando ela encontrar Jamil, vai acusá-lo pela morte de Salim! E a felicidade de #Jamaila não vai resistir a mais esse golpe", diz, maquiavélica.

 

 

 

Hashtag: |