Novelas

'Espelho da Vida': Cris se preocupa com o sumiço de Danilo e vai atrás dele na cabana

'Espelho da Vida': Cris se preocupa com o sumiço de Danilo e vai atrás dele na cabana

Não há ninguém mais determinado que Cris (Vitória Strada), principalmente quando o assunto é seu grande amor do passado, Danilo (Rafael Cardoso).

 

A moça fica cada vez mais preocupada com o desaparecimento do artista e decide ir procurá-lo por conta própria. Ainda assim, ela precisa da ajuda de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) para poder despistar seus pais.

 

Mas há uma coisa que Cris não sabe. Gustavo é, na verdade, o motivo por trás do sumiço de Danilo. O marquês planejou um atentado contra o próprio amigo e contratou capangas para darem uma surra nele, deixando-o inconsciente.

 

Falso, ele promete ajudar Cris a encontrar o amado:

 

"Daria tudo para não ver lágrimas em seus olhos, Julia."

 

Os dois vão até a cabana de Danilo e encontram tudo intacto, inclusive os quadros da artista ainda estão no lugar. Ao ver uma pintura de Julia, feita por Danilo, Gustavo fica irado. Ele encontra um outro quadro, que está coberto por um pano. Mas Cris o impede de vê-lo.

 

"Não… esse quadro não, Gustavo."


Gustavo desconfia o que há por trás daquele pano e fique curioso. Olhando mais um pouco, Cris chega a uma conclusão: algo de ruim acontece ao seu amor. Com medo, o marquês pergunta de quem a moça está desconfiada.

 

"É terrível o que vou dizer, mas tenho medo que meu pai esteja envolvido." (Com Gshow)

 

 

 

SICREDI 02