Novelas

'Espelho da Vida': Cris encontra página do diário de Julia depois de discutir com Alain

'Espelho da Vida': Cris encontra página do diário de Julia depois de discutir com Alain

As gravações de Amor Infinito estão a todo vapor, para a felicidade de Alain (João Vicente de Castro) e incômodo de Cris (Vitória Strada). A atriz não consegue aceitar algumas das cenas propostas pelo cineasta no roteiro do filme e isso começa a impactar a produção.

 

Ao ver que a noiva não está se sentindo à vontade com suas escolhas, Alain a chama para uma conversa. Apesar de ter um carinho especial pela história de Julia Castelo (Vitória Strada), Cris é uma atriz profissional e decide não interferir mais no roteiro do longa.

 

"O roteiro é seu, o filme é seu. Não tem sentido eu ficar te aborrecendo com isso, desculpa."


Mesmo assim, o cineasta sabe que a noiva é muito envolvida com a história, dando a entender que a vida de Julia e a sua são as mesmas. Mais uma vez, Alain propõe que Cris procure um especialista.

 

"Tudo bem. Eu consulto um psiquiatra, psicólogo, o que você quiser."


Logo após a conversa, Cris avisa que irá até o casarão, mas Alain não gosta nada disso e tenta impedir a noiva de sair do quarto. Durante a discussão, a moça se senta na cama e acaba encontrando um papel nas suas coisas.

 

"Meu Deus, Alain! Você não vai acreditar. É uma página do diário da Julia!"

 

Com a ajuda de Sheila (Dandara Albuquerque), a vilã Isabel (Alinne Moraes) plantou a cópia do diário nas coisas da atriz com o intuito de iniciar uma discussão entre ela e Alain. (Com Gshow)

 

 

 

 

SICREDI 02