Novelas

'Éramos Seis': Clotilde comete loucura e fica à beira da morte

'Éramos Seis': Clotilde comete loucura e fica à beira da morte

Quando o amor de Clotilde (Simone Spoladore) e Almeida (Ricardo Pereira) enfim parecia estar se acertando em Éramos Seis, ele recebeu uma notícia que mudou tudo: ganhou a guarda dos filhos. Assim, caso abandone Natália (Marcela Jacobina), corre o risco de ficar sem as crianças.

 

E é claro que a irmã de Lola (Gloria Pires) fica completamente devastada ao saber disso. Na novela das 6, Clotilde se desespera ao ouvir de Almeida que eles não poderão ficar juntos e que não deveriam ter se entregado ao amor:

 

"Acho que não nascemos pra ficar juntos. Nascemos pra abrir mão dos nossos desejos! Antes foi você que abriu mão, dez anos atrás, agora sou eu."
Leia também: Ricardo Pereira e Simone Spoladore adiantam próximas emoções de 'Éramos Seis': 'Clotilde vai ficar doente de amor'

 

Decepcionada, Clotilde se culpa por ter decidido deixar Almeida partir no passado:

 

"Vivo me culpando, me martirizando por ter deixado você partir. Eu tinha tanto medo de te amar e foi tão bom, meu Deus, como a gente faz coisas erradas na vida! O que eu fui fazer?"

 

O peso da culpa faz a irmã de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) ficar aparentemente anestesiada, sem saber o que fazer. Clotilde começa a vagar pela cidade e entra em uma igreja. De repente, sobe as escadas que levam à torre em que fica o sino e se dirige ao parapeito, disposta a tomar uma atitude drástica. Por sorte, Padre Venâncio (Othon Bastos) aparece de última hora, e Clotilde desiste de seu plano. (Com Gshow)

 

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02