Novelas

'Malhação': Cleber foge pela janela de Anjinha para não cruzar com Marco Rodrigo

'Malhação': Cleber foge pela janela de Anjinha para não cruzar com Marco Rodrigo

Cleber (Gabriel Santana) e Anjinha (Caroline Dallarosa) se beijaram pela primeira vez e os dois estão ainda mais próximos na novela Malhação. Pensando em agradar a crush, o entregador dá uma escapada do trabalho para fazer uma visita surpresa para a filha do Marco Rodrigo (Julio Machado). Mas o que era para ser um momento fofo em Toda Forma de Amar acaba virando uma grande confusão.

 

“Não, você não pode vir aqui sem me avisar antes! Meu pai já deve tá chegando!”, decreta Anjinha assim que vê Cleber parado em sua porta.

 

Ele fica sem entender nada e argumenta que será bom pois aproveita para conhecer o sogro. Ao ouvi-lo, Anjinha fica para morrer já que ainda não contou para Cleber que o pai dela é policial e não professor. Então, a menina arruma uma desculpa:

 

“Está louco!? Meu pai é moralista! Ele não admite, de jeito nenhum, que eu receba garoto em casa quando ele não está! Melhor você ir”, diz ela.

 

Anjinha acaba convencendo Cleber a ir embora e, bem na hora em que ele se despede, a estudante ouve a voz de Marco Rodrigo conversando com uma vizinha na porta. A filha do policial entra em desespero e faz um pedido para Cleber:

 

“Sai pela janela! Pela janela!”, suplica ela. (Com Gshow)

 

 

 

 

SICREDI 02