Novelas

'Órfãos da Terra': Cibele cai em armadilha após desconfiar de Basma

'Órfãos da Terra': Cibele cai em armadilha após desconfiar de Basma

Em Órfãos da Terra, Cibele (Guilhermina Libanio) pode ser nova, mas não é boba. Desconfiada do jeito exagerado de “Basma” (Dalila – Alice Wegmann), de querer ajudar sempre a todos, a menina não vai sossegar até descobrir o que a "empresária síria" veio fazer no Brasil.

 

Depois de segui-la com o primo Benjamin (Felipe Bragança) e descobrir que a empresária está hospedada no mesmo hotel que Camila (Anaju Dorigon), os dois se assustam quando percebem que as duas se conhecem. Por causa do histórico de Camila, que já vendeu informações sobre Laila (Julia Dalavia) em troca de dinheiro, os primos logo desconfiam que elas possam estar tramando algo.

 

Encucados, resolvem falar dessa desconfiança para Rania (Eliane Giardini). A avó se surpreende com a notícia, ainda mais quando é avisada de que Basma é a chefe de Paul (Carmo Dalla Vecchia). Rania diz que nunca foi com a cara do namorado da filha, e que vai ajudá-los, alertando #Jamaila.

 

Enquanto isso, Camila fica mais uma vez contra a família. Depois de ser questionada por Cibele sobre a aproximação, a ex-camareira vai até Basma contar sobre a desconfiança da sobrinha.

 

"Cibele acha que você não gosta da Laila e está a fim de fazer alguma coisa ruim pra ela", diz.

 

Basma se faz de desentendida, mas logo entende que precisa fazer algo para parar a adolescente. Ela contrata, então, um rapaz para armar algo contra ela. Ela aproveita que Cibele vai para uma passeata e espera o momento ideal para "atacar".

 

No local, a adolescente deixa a bolsa em um canto. Distraída, não percebe quando o rapaz coloca um objeto misterioso dentro dela.

 

"O rapaz já fez o serviço, como você mandou, Dalila. Agora é só fazer a denúncia anônima pra polícia! A menina vai ficar encrencada", diz Paul para a libanesa.

 

 

 

 

 

SICREDI 02