Novelas

'Malhação': Carla devolve anel e termina tudo com Marco Rodrigo: 'Acabou'

'Malhação': Carla devolve anel e termina tudo com Marco Rodrigo: 'Acabou'

Apaixonado por Carla (Mariana Santos), Marco Rodrigo (Julio Machado) quer se explicar e fazer as pazes com ela, mas a conversa termina de um jeito bem diferente do que ele espera. Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta-feira, 22/11, a mãe de Raíssa (Dora de Assis) decide se afastar do major, por medo de perdê-lo de maneira trágica depois.

 

"Carla, a gente não tá falando só da minha profissão. Estamos falando de tudo em que eu acredito, de tudo que eu sou. Você não tem o direito de me cobrar desistir disso", argumenta Marco.

 

"Cobrar nunca adianta. Ou a atenção vem ou não. Só estou constatando uma situação que não dá pra mudar. Você não pode me dar o que eu preciso", ela responde.

 

Preocupado, Marco declara mais uma vez o seu amor e pede que Carla não duvide disso. É então que ela resolve devolver a aliança, e diz:

 

"Não. Mas esse amor é pouco pra mim. Não quero precisar te levar pra um hospital ou ir encontrar você no necrotério. Você tem todos os motivos do mundo, mas eu cansei de entender, de abrir mão. Acabou, Marco. Acabou." (Com Gshow)

 

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02