Novelas

'Órfãos da Terra': Basma diz a Laila que tem doença terminal

'Órfãos da Terra': Basma diz a Laila que tem doença terminal

Laila (Julia Dalavia) vai ficar enciumada com a chegada de Basma (Dalila – Alice Wegmann), mas logo logo as duas se aproximarão em Órfãos da Terra. Nos próximos capítulos, a 'empresária síria' tem uma conversa séria com Laila e revela um grande 'segredo'.

 

"Estou muito doente. Tenho pouco tempo de vida", diz, deixando Laila assustada.

 

"O que você está me dizendo?! Que doença tão terrível é essa?!", pergunta ela.

 

Basma prefere não revelar os detalhes, mas explica que a situação não tem jeito. Laila a questiona sobre sua família, pergunta se ela não quer passar os últimos momentos com os familiares, mas a empresária diz que não.

 

"Não tenho mais ninguém. Sou sozinha no mundo. Vim morrer no Brasil porque foi aqui que meu querido pai morreu. E foi para honrar a memória dele que eu decidi ajudar as pessoas de todas as maneiras que eu puder."

 

Laila fica muito emocionada com a revelação da doença e diz que Basma é uma pessoa iluminada. Além disso, tenta tranquilizá-la, dizendo que vai tratá-la como uma irmã.

 

"Quero que saiba que pode contar comigo para tudo que precisar. Quero estar ao seu lado até o fim, como a irmã que você nunca teve, mas merecia ter."

 

 

 

 

SICREDI 02