Novelas

'Espelho da Vida': Armado, Gustavo Bruno ameaça acabar com a vida de Augusto, pai de Danilo

'Espelho da Vida': Armado, Gustavo Bruno ameaça acabar com a vida de Augusto, pai de Danilo

Quem diria que Gustavo Bruno (João Vicente de Castro), o amigo fiel do casal #Junilo, iria se tornar também um dos maiores vilões de Espelho da Vida? Essa mudança no caráter do marquês de Torga vai ficar ainda mais evidente quando ele colocar Augusto (Reginaldo Faria), pai de Danilo (Rafael Cardoso), na mira de sua arma.

 

Otávio (Patrick Sampaio), irmão de Gustavo, foi um dos que se surpreenderam com as atitudes perversas do marquês. Arrependido de tê-lo ajudado em algumas de suas armações, ele se torna aliado da família Breton e advogado de Danilo.

 

Ele leva o pai de Danilo até a penitenciária onde o artista está preso, mas eles são surpreendidos por Gustavo, que os espera no meio do caminho. Ele saca uma arma de seu paletó e a aponta na direção de Augusto.

 

"Um passo a mais e vai ter que levar uma triste notícia ao borratintas na prisão... A de que ele ficou órfão", diz o marquês.

 

Augusto fica furioso com a atitude de Gustavo, mas convence Otávio de que eles devem ir embora. Não satisfeito com sua sordidez, Gustavo ainda dá as caras na casa da família Castelo, mesmo sabendo que coronel Eugênio (Felipe Camargo) não está no local.

 

Ele chega e vai direto ao escritório do coronel, onde encontra Bendita (Luciana Malcher). Ele a expulsa do local e começa a fuçar nas coisas de Eugênio, quando é surpreendido pela chegada de Piedade (Julia Lemmertz). O marquês é grosso, mas ela não se abala.

 

"Saia daqui, Gustavo. Eu sei que o senhor incentivou Eugênio a impedir que o filho de Julia nascesse. Tenho um profundo desprezo pela sua pessoa. Saia!", esbraveja Piedade.


Apesar da coragem, Piedade acaba cometendo um erro. Ela, sem querer, revela que sabe onde Julia (Vitória Strada) está escondida. Gustavo aproveita a oportunidade e faz uma última ameaça:

 

"Piedade, a senhora sabe onde Julia está! E está acobertando essa fuga dela. O coronel vai gostar muito de saber disso."



Ele sai da casa, deixando Piedade desesperada com o que acabou de fazer. (Com Gshow)

 

 

 

SICREDI 02