Novelas

'Malhação': Anjinha é levada de volta para casa pela polícia e anuncia: 'Estou de greve de fome!'

'Malhação': Anjinha é levada de volta para casa pela polícia e anuncia: 'Estou de greve de fome!'

Tudo que Anjinha (Caroline Dallarosa) quer é ir para a Bahia e reencontrar Cleber (Gabriel Santana). Mas alcançar esse objetivo não vai ser nada fácil. Depois de fugir na calada da noite, ela até consegue embarcar em um ônibus para Salvador. Só que ela é filha de um major, e no capítulo desta sexta-feira, 13/12, a polícia intercepta o veículo e a leva de volta para casa. Revoltada, a garota declara uma greve de fome.

 

Depois de passar horas de muita tensão à procura da filha, Marco Rodrigo (Julio Machado) finalmente se acalma quando Anjinha chega em casa. "Acabou o plano de fuga", ele diz. Ele exige que ela peça desculpas a todos e começa a dar o sermão:

 

"Como é que você não pensa nas consequências, Ângela? Na quantidade de gente envolvida, desesperada atrás de você, com essa sua loucura... e nem pra me mandar uma mensagem!"

 

"Vamos fazer o seguinte? Amanhã vocês continuam esse papo, Marco. A menina tá cansada, deve tá morrendo de fome e louca por um banho, né, Anjinha?", Carla intervém, tentando apaziguar a situação.

 

Raíssa se oferece para fazer um sanduíche para a amiga, mas para surpresa de todos ela diz:

 

"Obrigada, Raíssa, mas não precisa se preocupar. A partir de agora, e até meu pai me deixar ir atrás do Cleber, eu tô de greve de fome!" (Com Gshow)

 

 

SICREDI 02