Novelas

'Éramos Seis': Alfredo confronta Lola e dispara: 'Errada é a senhora!'

'Éramos Seis': Alfredo confronta Lola e dispara: 'Errada é a senhora!'

Nem mesmo um momento delicado da família Lemos é capaz de acalmar os ânimos de Alfredo (Nicolas Prattes) em Éramos Seis. E, desta vez, vai sobrar Lola (Gloria Pires). Às voltas com a recuperação da saúde de Júlio (Antonio Calloni), a costureira tomou uma decisão difícil e mentiu para o marido ao dizer que a casa enfim foi quitada.

 

Alegre e sem nem desconfiar de nada, o patriarca pediu que a esposa preparasse um jantar especial em família para celebrar o fim da dívida. Tinha tudo para ser uma noite de paz, mas Alfredo não aparece. O rapaz não aceita a ideia de mentir para o pai e acha melhor não fazer parte da falsa comemoração.

 


Na novela das 6, ele ainda vai discutir com Lola, que decide esperá-lo até tarde da noite:

 

"O que aconteceu, Alfredo? Por que está entrando em casa escondido como um ladrão?" , pergunta, assim que o filho chega em casa.

 

Leia também: Alfredo beija Marion!

 

O clima entre os dois fica tenso, e a mãe cobra uma justificativa por Alfredo ter faltado o jantar. O rapaz diz que não consegue pensar da mesma maneira que o resto da família, e Lola o chama de ingrato.

 

"Eu agora sou o ingrato. Mas fui o único da família que não aceitou mentir. Enganar o seu Júlio. Então não sou tão errado. Errada é você!", responde Alfredo, acusando a mãe.

 

Ela fica sentida com a resposta, mas a discussão persiste, e Júlio acorda com o barulho que vem da sala. (Com Gshow)

 

 

 

SICREDI 02