'Éramos Seis': Alfredo beija Marion!
Assim que conheceu Marion (Ellen Rocche) em Éramos Seis, Alfredo (Nicolas Prattes) já fez questão de deixar claro seu interesse. Naquele momento, ele não sabia que a dançarina era amante de seu pai; e ela não fazia ideia que aquele rapaz galanteador era filho de Júlio (Antonio Calloni).
É claro que esse triângulo amoroso tinha tudo para dar errado - e deu! Ao flagrá-los juntos no cabaré, Alfredo humilhou o marido de Lola (Gloria Pires). Mas, pelo visto, o desejo por Marion continuou firme e forte.
Leia também: Alfredo faz pedido a Marion: 'Esqueça meu pai!'
Na novela das 6, o irmão de Carlos (Danilo Mesquita) não gostou nem um pouco de saber que a dançarina fez uma visita a Júlio no hospital e conversou com sua mãe. Enfurecido, foi até o dancing tirar satisfação:
"Por que foi atrás do meu pai no hospital? Como teve coragem de expor minha mãe a uma humilhação dessas?", ele pergunta.
"Não quis humilhar ninguém. Eu... Eu só precisava ver o Júlio. Eu fiquei com medo de que ele morresse, sem eu ter me despedido", responde Marion, pressionada.
Durante a discussão, a amante de Júlio explica que tomou todos os cuidados possíveis para que Lola não desconfiasse de nada, mas nenhuma explicação é capaz de acalmar Alfredo:
"Porque ela é boa! Olha o mundo com o amor que tem no coração. Falou de você como se fosse uma moça aflita, preocupada com uma amiga. Minha mãe nem pensa que possa existir gente tão falsa, tão má..."
Fragilizada, Marion implora para que ele acredite nela e a perdoe. Nesse momento, Alfredo toma uma atitude repentina e beija a dançarina, que fica chocada e reage com um tapa na cara!
Leia também: Júlio é operado, e Alfredo desabafa: 'Nunca vou me perdoar'
"Pelo visto eu não beijo tão bem quanto o meu pai...", diz Alfredo. (Com Gshow)