Novelas

'Salve-se quem Puder': Alexia, Kyra e Luna fogem do sítio

'Salve-se quem Puder': Alexia, Kyra e Luna fogem do sítio

Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) conversaram e decidiram que não vão mais ficar em Judas do Norte, para onde foram com o Programa de Proteção à Testemunha após tudo o que aconteceu em Cancún. O rumo das três será São Paulo, e o momento da ação para deixar a cidade de interior acontece no capítulo de Salve-se Quem Puder desta sexta-feira, 7/2, depois que Ermelinda (Grace Gianoukas) e Zezinho (João Baldasserini) dormem.

 

A saída pela sala não é uma opção, já que Zezinho está dormindo lá. Então elas fogem pela janela do quarto mesmo.


“Peraí. Já vi essa cena no cinema”, diz Alexia, que completa:

 

“As pessoas fogem pela janela e quando saem do outro lado dão de cara com um pastor alemão feroz. Feroz, rabugento e faminto, babando pra atacar”

 

Kyra fica com medo, então é Luna quem cria coragem para sair primeiro.

 

“Viu?! Não tem nenhum pastor alemão. Pega a bolsa com as roupas novas”, encoraja a jovem mexicana.

 

Kyra vai em seguida e Alexia, antes de sair, se despede discretamente de Zezinho, que ainda dorme. Quando a atriz chega do lado de fora, ela não dá de cara com nenhum cachorro, mas se depara com Filipa, a galinha do sítio.

 

“Filipa, se cacarejar juro que como coração de galinha hoje. E cru! Lembra que eu salvei sua vida. Fecha o bico!”, pede Alexia.


Filipa não alarma, e as três conseguem fugir. Só que a galinha entra na casa e vai cacarejar lá dentro, acordando Zezinho e Ermelinda!

 

“Nunca vi a Filipa assim assustada... Será que entraram no sítio? Assalto?”, se pergunta Zezinho.

 

E quando ele e a mãe vão procurar Josimara / Alexia, Cleyde / Kyra e Fiona / Luna, encontram o quarto vazio e se dão conta de que o trio fugiu! (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02