Novelas

'Salve-se Quem Puder': Alexia fica arrasada ao ver Zezinho beijando Bel

'Salve-se Quem Puder': Alexia fica arrasada ao ver Zezinho beijando Bel

Bel (Dandara Mariana) não perde a chance de dar algumas investidas em Zezinho (João Baldasserini). Os dois vão ao cinema juntos e na volta para casa, ela tenta ficar mais próxima do filho de Ermelinda (Grace Gianoukas). O caipira, que é encantado por Alexia (Deborah Secco), não dá muita bola para ela, até que vê a atriz saindo do sobrado. O que ele faz? Tasca um beijo em Bel para deixar Alexia com ciúmes. E ela fica arrasada ao ver a cena...

 

Depois do cinema, Zezinho conversa com Bel antes de entrar em casa:

 

"Eu te levo até o bar do seu pai", diz o brucutu.

 

"Não precisa, é ali... Não vai acontecer nada comigo até lá. A não ser que cê queira usar o seu lado protetor comigo. E não só com a Josimara", diz Bel referindo-se à Alexia.

 

"Já disse que eu e ela num temo nada. Ela num quer saber de mim. E eu sou assim mesmo, gosto de proteger os outros", explica ele.

 

Bel, então, lembra que foi só graças a ele que ela conseguiu terminar de ver o filme de terror, mesmo levando muitos sustos. Zezinho sofreu nessas horas!

 

"Mas da próxima vez apara as unha. Ó como ficou meu pescoço, meu braço...", mostra Zezinho.

 

A jovem viu ali uma oportunidade para seduzir o caipira. Ela começa a beijar os ferimentos dele, se insinuando, mas Zezinho não dá corda. Só que, ao ver Alexia e Kyra (Vitória Strada) saindo do sobrado, ele muda de atitude:

 

"Pensando bem, Bel, esse arranhão tá queimando, sim... Tá pegando fogo!", mente ele. (Com Gshow)

 

 

 

Hashtag: