Novelas

'Bom Sucesso': Alberto pede para Paloma não ir embora da mansão: 'Minha vida está chegando ao fim'

'Bom Sucesso': Alberto pede para Paloma não ir embora da mansão: 'Minha vida está chegando ao fim'

Paloma (Grazi Massafera) até pensou que não conseguiria mais voltar à casa de Alberto (Antonio Fagundes) depois da vergonha que sentiu ao ver seu patrão dizendo que ela e Marcos (Romulo Estrela) eram amantes. Mas, nesse caso, vergonha é coisa que dá e passa. No capítulo desta quarta-feira, 21, em Bom Sucesso, a mocinha retorna à mansão da família Prado Monteiro e vai direto conversar com Alberto.

 

Ele, por sua vez, nem esconde a satisfação de tê-la novamente por perto. Agora, com mais calma, Paloma explica o que rolou entre ela e o Peter Pan da praia.


"Seu Alberto, lembra que eu te contei que fiz um monte de besteira quando achei que ia morrer? Pois é. Uma delas foi dormir com o Marcos. Eu tava fazendo uma faxina em Búzios. Não sabia nem o nome dele."

 

O dono da Prado Monteiro acalma o coração de Paloma, dizendo que a única coisa que lhe interessa é que ela continue lhe fazendo companhia.

 

"Você se tornou uma das poucas felicidades que eu tenho na vida. E minha vida está chegando ao fim. Por favor, não vá embora. Continue trabalhando aqui pelos próximos meses, o caminho vai ser cada vez mais difícil, mas, com você do meu lado, menos doloroso, acredite."

 

 

 

SICREDI 02