Novelas

'Éramos Seis': Adelaide ofende Emília: 'Eu nunca tive mãe!'

'Éramos Seis': Adelaide ofende Emília: 'Eu nunca tive mãe!'

Reservada e pouco amorosa, Emília (Susana Vieira) tomou atitudes polêmicas com as duas filhas em Éramos Seis: enquanto isolou Justina (Julia Stockler) do mundo, mandou Adelaide (Joana de Verona) para a Europa, onde estudou durante muitos anos. Agora, a tia de Lola (Gloria Pires) enfrenta as consequências dessas escolhas.

 

Há poucos dias, ela foi renegada por Justina, que afirmou com todas as letras que sua mãe, na verdade, é Olga (Maria Eduarda de Carvalho). Dessa vez, ela passará por uma situação parecida com Adelaide, sua filha mais nova.

 

Na novela das 6, Emília colocou a polícia atrás da caçula, que fugiu para Santos ao lado de Alfredo (Nicolas Prattes). E é claro que a situação vai provocar uma uma discussão acalorada entre as duas. Pouco depois de chegar em casa, Adelaide tem uma conversa séria com a mãe.

 

"Você pensa que isso aqui é um hotel que você entra e sai quando quiser? Que você não me deve explicações?", cobra Emília.

 

"Que estranho... eu pensei que, já que a senhora mandou sua filha há tantos anos pra fora do Brasil, não se importaria que ela passasse uns dias na praia", a filha responde, ironicamente.

 

Saiba mais: Emília é renegada por Justina: 'Minha mãe é a Olga!'

 

A mãe argumenta que Adelaide deveria se preocupar com sua postura, seu sobrenome, a imagem que passa para a sociedade, mas a irmã de Justina refuta todas as ideias ainda cheia de ironia. É neste momento que Emília explode:

 

"Para! Para de falar assim comigo! Me respeite, Adelaide! Você está falando com sua mãe, eu não sou uma empregadinha qualquer!"

 

"Mãe? Que mãe, dona Emília? Eu nunca tive mãe! Tive empregadas, professoras, freiras. Mãe, nunca! Por isso, pode parar com essa preocupação. Eu já sou maior de idade, tenho renda fixa. Eu só estou na sua casa por conveniência. Portanto, se eu estiver incomodando pode falar que eu me mudo!" (Com Gshow)

 

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02