Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Viaturas entregues pelo Governo do Estado reforçam o trabalho da Polícia Civil e Emater

Laranjeiras - Viaturas entregues pelo Governo do Estado reforçam o trabalho da Polícia Civil e Emater

O município de Laranjeiras do Sul recebeu na terça dia 30, mais dois veículos enviados pelo Governo do Estado. A Emater Regional, foi contemplada com um Renalt Duster, adquirida com recursos captados pelo programa Família Paranaense. O veículo vai ser utilizado por extensionistas do Instituto nos municípios da região e que atuam no Programa Família Paranaense – Renda Agricultor Familiar.

 

Já a 2ª SDP da Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, recebeu um TrailBlazer (Chevrolet), uma caminhonete com tração nas quatro rodas, câmbio automático, que permite um campo de visão mais aberto por ser mais alta que a maioria dos veículos, além de contar com dispositivos de comunicação e de suporte para atendimento das ocorrências. A viatura vai reforçar as frotas policiais de Laranjeiras do Sul e região e permitirá um atendimento melhor e mais ágil às eventuais ocorrências de crime.

 

“Essa é uma resposta para uma demanda que a população tem na questão de segurança pública e no setor agrícola. Modernizar a frota garante mais agilidade e segurança nos atendimentos, além de fortalecer a polícia e os trabalhos que a Emater desenvolve na região. Estou imensamente feliz e agradecido com o Governador por liberado esses dois veículos para Laranjeiras do Sul”, destacou o prefeito Berto Silva.

 

PRESENÇAS

 

Estiveram na solenidade o prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Silva; o presidente da Câmara de vereadores, Carlos Alberto Machado (Magrão; chefe da 2ª SDP, Marcelo Luiz Trevizan; Ariel José Oro, chefe do DEPEN (Departamento Penitenciário); Fabrício Janke, Agente do Grupo de Diligências Especiais; Deomar Fracasso, Gerente regional da Emater; Valter Rodacki, chefe regional da Seab e Sandra Viola, chefe do escritório da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social.

 

 

 

SICREDI 02
Farmacia