Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Vereadores eleitos pelo Parlamento Jovem são diplomados

Laranjeiras - Vereadores eleitos pelo Parlamento Jovem são diplomados

O prefeito Berto Silva, participou na sexta-feira, 27, na Sala do Júri em Laranjeiras do Sul, da sessão de diplomação dos eleitos no pleito do Parlamento Jovem, edição de 2019, no município.

 

Foram eleitos 13 alunos dos Colégios Estadual Laranjeiras, Floriano Peixoto, Gildo Aluísio Schuck e SELS. A solenidade, presidida pelo Juiz Eleitoral Dr. Alberto Moreira Cortes Neto e que contou com a presença do Dr. Carlos Alberto Costa Ritzmann, diretor Executivo da Escola Judiciária Eleitoral, Dra. Dalva Marin Medeiros, Promotora Eleitoral, Dr. Bruno Oliveira Dias, Juiz da Vara Civel, Dr. Bruno Rinaldin, Promotor de Justiça e Mauro Sérgio Provin da Silva, presidente do Observatório Social.

 

Também acompanharam a sessão os vereadores: Carlos Alberto Machado, Valdivino de Oliveira, Junior Gurtat, João Aires, Valmir Trindade, Ivaldonir Panatto, Alex Schroeder, Márcio dos Alexandre, Eva Marcanssoni Rochi e Clarice Bortoluzi Viola. O projeto Parlamento Jovem tem como objetivo possibilitar aos alunos de escolas públicas e participares a vivência do processo democrático mediante participação em uma jornada parlamentar na Câmara de Vereadores, com diplomação e exercício de mandato.

 

ELEITOS

 

Foram eleitos pela Escola Estadual Laranjeiras os alunos: Isabela Provin da Silva, João Pedro Bonini dos Santos e João Vitor Cattelan; pelo Colégio Floriano Peixoto os estudantes Marlyn Aparecida Demetrio, Tuizi Winshi de Morais e Raul Saul Thier de Carli; pelo Colégio Sels, Bruna Gabriela Byczkovski e Marcos Becker da Silva e pelo Colégio Gildo os jovens Ana Júlia Ribeiro de Souza, Aranay Santos Ribeiro, Herich dos Santos Freitas, Kaoan Victor Barreto e Wesley Rhael Alves Félix.

 

POSSE

 

Após a diplomação, a próxima etapa do Parlamento Jovem de Laranjeiras do Sul contará com a posse dos 13 vereadores mirins. O evento ocorre durante a sessão ordinária desta segunda-feira, 23 de setembro, a partir das 19h.

 

 

 

SICREDI 02
Farmacia