Laranjeiras do Sul

Cantagalo - PM recupera veículo roubado e prende individuo com várias passagem pela justiça

Cantagalo - PM recupera veículo roubado e prende individuo com várias passagem pela justiça

A equipe policial militar do 3º pelotão de Cantagalo e do destacamento de Virmond foram acionados neste domingo dia 04, para prestar apoio à equipe do DPM de Candói, tendo em vista que os mesmos estavam em acompanhamento tático a um veículo Toyota/ Rav 4 de cor preta com alerta de furto/roubo.

 

Foi realizado o bloqueio na BR-277 no trevo de acesso secundário à Cantagalo com uso de sinais luminosos e sonoros, sendo que o condutor do veículo não obedeceu as ordens de parada e estava em alta velocidade, sendo que as equipes quase foram atropeladas.

 

Diante disso o condutor perdeu a direção do veículo passando por cima dos canteiros do trevo, vindo a colidir com o muro de uma residência que fica às margens da rodovia.

 

Após a colisão foi visualizado dois indivíduos saltarem do carro com ele ainda em movimento, sendo acompanhado a pé a fim de realizar a abordagem, momento em que o veículo ainda em movimento, veio a colidir com uma árvore, mais adiante em uma estrada rural. Foi realizada a vistoria no veículo e não foi localizado nenhum ocupante.

 

Durante a varredura nas proximidades, os policiais foram informados que um dos elementos estava homiziado nos fundos de uma residência.

 

A PM foi ao local onde encontrou o indivíduo. Com ele ainda foi encontrada uma carteira de identidade a qual o mesmo relatou ser da pessoa que estava com ele no veículo e era seu vizinho.

 

Realizado consulta via sistema Sesp/Intranet de ambos foi verificado que os dois possuem várias passagens pela justiça por ilícitos vários ilícitos.

 

O homem preso foi entregue juntamente com o veículo roubado na 2ª SDP de Laranjeiras do Sul. O outro elemento que estava no veículo não foi localizado.

 

 

 

 

 

SICREDI 02
Farmacia