Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Confirmado: Cidade sediará gratuitamente um dos maiores shows da atualidade

Laranjeiras - Cidade sediará gratuitamente um dos maiores shows da atualidade

A população de Laranjeiras do Sul e visitantes de todo estado do Paraná estão ansiosos para o mega show que irá acontecer em alusão aos 72 anos do município.

 

O prefeito Berto Silva confirmou na manhã desta quinta dia 29, o evento que irá ser realizado no próximo sábado dia 1º de Dezembro. O “Tributo a Laranjeiras” terá dois shows musicais, sendo Grupo Gaitaço e um dos maiores shows da atualidade, Marcos & Belutti, no Estádio 1º de Maio em Laranjeiras do Sul, com entrada franca.

 

Cabe ressaltar que a Câmara de Vereadores desautorizou a Prefeitura a investir em decorações natalinas na Praça José Nogueira do Amaral, no Lago Municipal, na Praça do Cristo e nos dois portais de entrada da cidade. Desse modo, o Poder Executivo fica impedido de investir que havia sido destinado para essa finalidade, mesmo já tendo realizado o processo licitatório para a escolha da empresa fornecedora dos materiais e da execução dos serviços.  

 

A medida também pode atingir outras atividades festivas em alusão aos 72 anos do município, porém o “Tributo a Laranjeiras”, contudo, deverá ser mantido porque os contratos já haviam sido assinados e porque parte do pagamento já foi efetuado e a prefeitura irá cumprir com seus deveres. 

 

“Nossa expectativa mínima de público é de 10 mil pessoas, podendo chegar a 15 mil. Vem gente de toda parte. Isso significa que vamos aquecer a nossa economia, de modo a recuperar indiretamente os valores investidos. Além disso a Prefeitura está franqueando a todos os vendedores de fast foods, de bebidas, de churros, de pipoca, algodão doce e de capeta para que eles possam atuar na praça de alimentação e no entorno do estádio, desde que pratiquem um preço justo, portanto, sem exploração”, afirmou o prefeito Berto Silva.

 

Participe!

 

 

Por Bruno Silveira / Portal Cantu