Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - UFFS publica informações e procedimentos preventivos ao COVID-19

Laranjeiras - UFFS publica informações e procedimentos preventivos ao COVID-19

Desde a última segunda dia 16, os estudantes da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) estão dispensados das aulas presenciais. A partir desta quarta-feira (18), em caráter temporário, os servidores técnico-administrativos passarão a realizar as atividades em regime de trabalho remoto, mantendo os serviços essenciais, o atendimento ao público será prioritariamente por meio eletrônico.

 

No Campus Laranjeiras do Sul, a Assessoria de Logística e Suprimentos, além do trabalho remoto, também estará em regime de sobreaviso para recebimento de mercadorias no almoxarifado, de acordo com o contato das transportadoras e entregadores. Nesses casos, o contato pode ser feito diretamente com a chefe da Assessoria, Fabiana Oliveira, pelo telefone (42) 99936-8448.

 

A equipe diretiva do Campus atende, em regime de revezamento, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

 

Tendo em vista as ações já realizadas pela UFFS com relação à pandemia COVID-19, algumas medidas preventivas foram tomadas no Campus, como a suspensão do transporte coletivo e a suspensão do funcionamento do Restaurante Universitário, da cantina e da reprografia. Àqueles que tiverem livros a serem devolvidos à Biblioteca do Campus durante o período de prevenção, não sofrerão penalidades. A equipe de terceirizados atuará em regime de revezamento.

 

E-mails dos setores

 

Secretaria de Direção e Órgãos Colegiados: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Secretaria Geral de Cursos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Setor de Assuntos Estudantis (SAE): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Secretaria Acadêmica: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Núcleo de Apoio Pedagógico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Setor de Acessibilidade: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Setor de Estágios: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Assessoria de Comunicação: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Biblioteca: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Assessoria de Gestão de Pessoas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Assessoria de Gestão, Administração e Serviços: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Restaurante Universitário (RU): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Setor de Expedição e Protocolo: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Assessoria de Infraestrutura e Gestão Ambiental: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Setor de Tecnologia da Informação (TI): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Assessoria de Logística e Suprimentos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Assessoria de Planejamento: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenação Adjunta de Áreas Experimentais: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenação Adjunta de Laboratórios: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenação Adjunta de Pesquisa e Pós-Graduação: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenação Adjunta de Cultura: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Coordenação Adjunta de Extensão: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Em casos emergenciais, a equipe diretiva poderá ser contatada:


Martinho Machado Junior (Diretor): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / (42) 99931-1107.

 

Thiago Bergler Bitencourt (Coordenador Acadêmico): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / (42) 99952-5103.

 

Ronaldo José Seramim (Coordenador Administrativo): Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / (42) 98434-9634.

 

 

 

SICREDI 02
Farmacia