Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - UFFS publica edital para contratação de professor substituto de Bioquímica

Laranjeiras - UFFS publica edital para contratação de professor substituto de Bioquímica

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) publicou, nesta quarta dia 10, o Edital Nº 646/GR/UFFS/2019, referente ao Processo Seletivo Simplificado 003, para contratação de professor do magistério superior substituto para o Campus Laranjeiras do Sul. O edital oferta uma vaga para a área de conhecimento de Bioquímica.

 

São requisitos para ocupar a vaga: Graduação em Farmácia ou Ciências Biológicas ou Biomedicina e Especialização em Farmácia ou Ciências Biológicas ou Biomedicina ou áreas afins. O regime de trabalho é de 20 horas semanais.

 

O período de inscrição inicia na quinta-feira (11) e segue até o dia 17 de julho. As inscrições são gratuitas e deverão ser efetuadas pelo próprio candidato ou por seu procurador mediante apresentação da documentação constante no Edital.

 

O candidato interessado deve efetuar a inscrição na Assessoria de Gestão de Pessoas do Campus Laranjeiras do Sul (sala 234 do Bloco Docente Administrativo), localizado na BR 158, Km 405, em Laranjeiras do Sul-PR, no horário de atendimento das 8h às 11h30 e 13h30 às 16h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados e dias de não atendimento ao público no Campus.

 

O Processo Seletivo constará das seguintes etapas: prova de títulos e prova didática. Para a prova de títulos, que será eliminatória e classificatória, o candidato deverá entregar, no ato de inscrição, uma cópia do currículo documentado, constando apenas os títulos e as atividades mencionados no anexo III do Edital. A prova didática consistirá em uma aula de, no mínimo, 30, e, no máximo, 40 minutos, perante a Banca Examinadora, com a finalidade de verificar os conhecimentos e a capacidade didática do docente, conforme anexo IV. O ponto da prova didática, determinado por sorteio, será único para todos os candidatos, extraído do programa da Área de Conhecimento que compõe o anexo II do Edital.

 

Os candidatos poderão obter esclarecimentos ou informações a respeito do processo seletivo por e-mail enviado para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Informações a respeito das etapas do processo seletivo, homologação das inscrições, resultados e avisos relacionados aos editais e ao presente Processo Seletivo Simplificado serão publicados em https://concursos.uffs.edu.br/

 

 

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02
Farmacia