Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - UFFS divulga terceira chamada do SISU 2020

UFFS divulga terceira chamada do SISU 2020

Está divulgada a lista dos candidatos selecionados, em terceira chamada, para os cursos oferecidos pela Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 1ª edição de 2020.

 

O candidato selecionado em terceira chamada deverá comparecer no local de oferta do curso, apresentando a relação de documentos necessários, inclusive aqueles que se referem a comprovação dos critérios de reserva de vaga e ações afirmativas, de acordo com a categoria de concorrência de inscrição.

 

As matrículas no Campus Laranjeiras do Sul acontecerão nos dias 2 ou 3 de março, de acordo com o curso selecionado pelo candidato.

 

A relação dos candidatos, locais, dia, horário de matrícula e demais informações estão no Edital Nº 116/GR/UFFS/2020 (também disponível abaixo). Os documentos necessários para a matrícula estão no ANEXO I do Edital Nº 1176/GR/UFFS/2019 (ou item 4 do Termo de Adesão ao SiSU). A documentação para comprovação das ações afirmativas está explicitada nos anexos do Edital Nº 1176/GR/UFFS/2019 e também no link: https://www.uffs.edu.br/atos-normativos/edital/gr/2019-1176. Todas as informações devem ser lidas atentamente pelos candidatos.



SICREDI 02
Farmacia