Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - UFFS divulga edital de licitação para construção do Galpão de Almoxarifado e Patrimônio

Laranjeiras - UFFS divulga edital de licitação para construção do Galpão de Almoxarifado e Patrimônio

A Superintendência de Compras e Licitações da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) divulgou na quinta dia 04, o Edital de Regime Diferenciado de Contratação (RDC) Nº 4/SUCL/UFFS/2019, que tem como objeto a contratação de pessoa jurídica especializada para realizar os serviços de construção do Galpão de Almoxarifado e Patrimônio do Campus Laranjeiras do Sul.

 

A construção do galpão envolve a realização de obras de urbanismo, fundação profunda e estrutura de concreto armado, construção civil e arquitetura, estrutura metálica, sistema hidrossanitário, sistema preventivo de incêndio, sistema de climatização, elétrica e telecomunicação, com serviços predominantes que totalizam 408,48 m² de área edificada e 1.009,60 m² de área de intervenção urbanística. Tudo de acordo com as exigências e demais condições e especificações expressas no edital e em seus anexos.

 

A licitação será realizada na forma eletrônica, por meio do site de Compras do Governo Federal www.comprasgovernamentais.gov.br. Os licitantes interessados devem apresentar suas propostas na forma eletrônica. Até o dia marcado para início da sessão pública, os licitantes poderão retirar ou substituir a proposta anteriormente apresentada. O regime de contratação será o de empreitada por preço unitário.

 

O critério de julgamento será o maior desconto sobre o preço total estimado pela Administração, considerando a incidência linear do desconto ofertado em todos os itens da planilha de formação de preços.

 

A licitação será realizada de forma eletrônica, por meio de sessão pública realizada pela internet. A sessão pública será executada e acompanhada pelo Portal de Compras do Governo Federal (Comprasnet), no endereço eletrônico www.comprasgovernamentais.gov.br. A data limite para apresentação das propostas e início da fase de lances é dia 30/07/2019 às 9h (horário de Brasília).

 


O Edital e seus anexos poderão ser acessados no sítio eletrônico do Comprasnet, na página da UFFS, ou na Superintendência de Compras e Licitações, instalada no prédio da Reitoria, situado na Avenida Fernando Machado, n° 108 E, Bairro Centro, CEP: 89.802-112, Chapecó/SC, de 2ª a 6ª feira, das 8h30 às 12h ou das 13h às 17h, mediante apresentação de mídia eletrônica (CD, DVD, pen drive, etc).

 

Mais informações estão disponíveis no Edital e seus anexos, disponíveis no site da UFFS. Esclarecimentos de dúvidas quanto ao edital e seus anexos poderão ser solicitados, preferencialmente, por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por correspondência dirigida à COMISSÃO, que fica lotada na Superintendência de Compras e Licitações, instalada no prédio da Reitoria, situado na Avenida Fernando Machado, n° 108 E, Bairro Centro, no horário comercial de 2ª a 6ª feira, até cinco dias úteis anteriores à data fixada para abertura da licitação.

 

 

 

 

 

 

Hashtag:
SICREDI 02
Farmacia