Laranjeiras – Suspeito de causar acidente com mortes no ultimo sábado, se apresentou na 2ªSDP
Se apresentou na 2ª Subdivisão Policial de Laranjeiras do Sul, Junior Vieira dos Santos, ele que conduzia o veículo Gol, que se envolveu em acidente na noite de sábado dia 1º, na BR 277, onde o mesmo acabou se evadindo do local, onde o acidente resultou na morte de Francisco Gabardo e Anita Rech.
De acordo com o delegado adjunto, Dr. Igor Rabel Corso; Junior foi interrogado e negou que estivesse ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. Quando foi indagado porque havia se evadido do local do acidente, o motorista afirmou que não permaneceu na ocorrência por medo de retaliação dos familiares das vítimas.
Ele disse que terceiros o tiraram de lá por temerem que Junior fosse agredido no local, uma vez que havia pessoas com ânimos alterados”, citou o delegado.
Conforme Igor Corso, agora a versão dada pelo motorista será aferida com algumas testemunhas, assim como os locais que ele afirmou ter passado antes de se envolver no acidente.
“Vamos apurar cada detalhe do que foi dito no interrogatório para podermos ter uma linha de ação em relação ao caso”, afirmou o delegado.
Junior Vieira foi interrogado e liberado logo em seguida e vai responder o processo em liberdade, caso seja considerado culpado poderá ser penalizado conforme determina a Lei.