Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Sicredi Grandes Lagos promove palestra com Juiz Federal sobre a nova lei da Reforma Trabalhista

Laranjeiras - Sicredi Grandes Lagos promove palestra com Juiz Federal sobre a nova lei da Reforma Trabalhista

 

O palestrante, Dr. Marlos Melek, é reconhecido por ter sido membro da Comissão de Redação Final da Reforma Trabalhista e defendido o texto da lei na Câmara e no Senado.

 

A Sicredi Grandes Lagos PR/SP realiza no dia 9 de outubro, às 19h, no Cine Teatro Iguassu a palestra: REFORMA TRABALHISTA - Transforme dúvidas em diferenciais competitivos, com o Juiz Federal do Trabalho, Dr. Marlos Melek, que é reconhecido por ter sido membro da Comissão de Redação Final da Reforma Trabalhista e defendido o texto da lei na Câmara e no Senado. Antes de tornar-se Juiz Federal do Trabalho iniciou sua caminhada trabalhando com carteira assinada, foi empresário, empregando direta e indiretamente mais de 2 mil pessoas. Nos últimos anos, proferiu inúmeras palestras e cursos pelo Brasil.

 

A palestra aborda os principais pontos da nova lei e demonstra, na prática, com modelos e exemplos do dia a dia, o que já pode ser aplicado e como obter diferenciais competitivos utilizando corretamente a nova lei trabalhista.

 

“A Sicredi Grandes Lagos está trazendo para Laranjeiras do Sul essa palestra com o Dr. Marlos Melek, profissional renomado e reconhecido pela sua atuação na Comissão da Reforma Trabalhista na Câmara e no Senado, por entender a relevância do assunto e oportunizar a comunidade mais informações sobre a nova lei trabalhista Seu conhecimento sobre o tema vai contribuir para que os participantes saibam o que realmente está valendo da nova lei, o que já pode ser aplicado e como obter diferenciais competitivos utilizando corretamente a nova lei trabalhista. Por isso, convidamos todos os profissionais interessados no tema para que participem da palestra e não percam essa oportunidade”, destacou o presidente da cooperativa, Orlando Muffato.

 

A entrada é gratuita e sua contribuição espontânea pode ser feita através da doação de 1kg de alimento não perecível que será repassado ao SOS - Serviço de Obras Sociais de Laranjeiras do Sul. A palestra é no dia 9 de outubro, às 19h, no Cine Teatro Iguassu. São apoiadores do evento: ACILS, Conselho da Mulher Empresária, Cooperativa Coprossel, Coasul, Sindicato Rural, Rotary, Lions Clube, Uninter, Subseção da OAB de Laranjeiras do Sul e Caixa dos Advogados do Paraná.

 

 

 

 

 

SICREDI 02
Farmacia