Laranjeiras – Rotam apreende 25Kg de substancia análoga a maconha

Na madrugada de terça-feira (12), por volta das 2h, durante fiscalização de rotina realizada na rodoviária de Laranjeiras do Sul, foi abordado um ônibus e durante a abertura do compartimento de bagagens do coletivo, os policiais perceberam forte odor característico de substância entorpecente análoga à maconha.
Ao procederem à vistoria da referida mala, foi localizada em seu interior a quantidade de aproximadamente 25 kg de substância análoga à maconha. Constatou-se que a mala pertencia à uma mulher de 18 anos.
Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão em flagrante à autora e encaminhada juntamente com a droga apreendida, à 2ª SDP para a adoção dos procedimentos cabíveis de polícia judiciária.





_large.jpg)














