Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - UFFS: Prorrogado prazo para inscrição no Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável

Laranjeiras - UFFS: Prorrogado prazo para inscrição no Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável

A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) divulgou, o Edital Nº 496/GR/UFFS/2021, que altera o prazo para inscrição de candidatos no processo seletivo para as vagas no curso de mestrado do Programa de Pós-graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável (PPGADR), ofertado no Campus Laranjeiras do Sul.

 

O novo prazo para inscrição segue até o dia 09 de julho de 2021. As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente on-line. O formulário de inscrição está disponível na página do PPGADR no site da UFFS.

 

São ofertadas até 20 vagas para ingresso no segundo semestre de 2021. Podem se inscrever candidatos que concluíram curso superior de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), no país e/ou no exterior, e candidatos que comprovem, mediante declaração de instituição de ensino superior, que terão concluído o curso de graduação até o ato de matrícula.

 

Para a inscrição, o candidato deverá acessar e preencher o formulário eletrônico e anexar os documentos elencados no Edital Nº 341/GR/UFFS/2021, em formato PDF. No ato da inscrição, o candidato deverá informar a linha de pesquisa a que está concorrendo.

 

A relação das inscrições homologadas será divulgada a partir de 15 de julho de 2021. O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado a partir do dia 14 de setembro, e as matrículas acontecerão entre os dias 18 e 29 de outubro.

 

 

 

SICREDI 02
Farmacia