Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Projeto Vida do instituto São José completa 2 anos

Laranjeiras - Projeto Vida do instituto São José completa 2 anos

Hoje é dia de celebrar, há dois anos o Instituto São José inovou em seu atendimento e ofereceu a toda à comunidade consultas a preços populares. Assim nasceu o Projeto Vida, que tem como finalidade a realização de consultas eletivas, com hora marcada a preços acessíveis que são realizadas no consultório do Instituto São José.

 

O Projeto Vida é destinado a famílias de toda região, caracterizadas pela vulnerabilidade social, que atendam os critérios do projeto, tais como, renda familiar até 04 salários mínimos e, que atinjam a pontuação na tabela de Classificação Econômica no Brasil (IBGE).

 

O senhor Sérgio Banoski fez seu cadastro logo no início do projeto, sempre que precisa ela agenda suas consultas, segundo ele o projeto é extraordinário. “Para nós é muito importante o projeto, não precisa enfrentar fila, eu venho aqui e marco a minha consulta, escolho o médico que quero consultar, é excelente”.

 

A senhora Lurdes Armiliato já consultou e fez vários exames pelo projeto vida, ela destaca que o atendimento é muito bom. “O projeto Vida dá oportunidade para as pessoas que não tem condições financeiras, vem aqui paga a consulta e os exames mais em conta, o projeto dá a oportunidade de uma consulta de qualidade com o preço baixo”.

 

Se você ainda não fez o seu cadastro, faça-o o quanto antes, com a Assistente Social do Instituto São José, Elisangela Almeida, portando documentos pessoais e dos membros da família (original e cópia) - RG e CPF, comprovante de renda e residência.

 

O Projeto Vida disponibiliza aos pacientes cadastrados, as seguintes especialidades: Clínica Médica, Cardiologia, Ortopedia e Traumatologia, Psiquiatria, Odontologia, Geriatria, Exames Laboratoriais, Raio X, Tomografia, Mamografia, Ecografia, Eletrocardiograma, Ecocardiograma, Colonoscopia, Cirurgia Geral e Endoscopia Digestiva.

 

 

Por Assessoria

 

 

 

 

 

SICREDI 02
Farmacia