Laranjeiras - Saiba com detalhes tudo sobre a prisão de Claudinei de Souza
A Polícia Civil de Laranjeiras do Sul deu cumprimento a mandado de prisão emitido pela Vara Criminal da Comarca. Foi preso, e encontra-se recolhido no SECAT da 2ª SDP, Claudinei Praxedes de Souza pela tentativa de feminicídio de Roseli Cecatto.
Na noite do dia 10, Claudinei foi até a casa de sua ex-companheira e a golpes de faca, tentou tirar-lhe a vida.
A Polícia Civil e a Polícia Militar se dirigiram ao local, diversas diligências foram feitas, no intuito de localizar o autor do fato. A equipe da Polícia Civil entrou em diligências contínuas por mais de 24 horas à procura de Claudinei, mas não conseguiu localizá-lo. Inobstante, A Polícia Civil efetuou a representação pela Prisão preventiva e, após parecer favorável do Ministério Público, a Justiça de Laranjeiras concedeu o mandado de prisão.
Claudinei havia sido conduzido à Delegacia no final da tarde para interrogatório complementar, vez que no seu primeiro interrogatório manteve-se em silêncio. No segundo interrogatório, o Delegado informou ao autor que aquele era o momento de Claudinei se defender, alegar as razões que o levaram ao cometimento do delito e o autor afirmou que viu a vítima chegar em casa acompanhada de outra pessoa e que, por isso, teria perdido a cabeça.
Ao fim do segundo interrogatório, foi verificado que havia mandado de prisão expedido pela Justiça, o qual foi devidamente cumprido e Claudinei, após a realização de laudo de lesões corporais, foi recolhido ao cárcere.
É a Polícia Civil cumprindo o seu papel na defesa dos cidadãos de Laranjeiras do Sul, com o apoio fundamental do Ministério Público e do Judiciário.
Com informações Polícia Civil -Laranjeiras do Sul - 2ª SDP