Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Prefeitura vai levar agricultores para visitar o Show Rural em Cascavel

Laranjeiras - Prefeitura vai levar agricultores para visitar o Show Rural em Cascavel

A Prefeitura de Laranjeiras do Sul vai disponibilizar cinco ônibus para levar os produtores rurais do município ao Show Rural Coopavel de Cascavel – uma das maiores feiras de difusão de tecnologia agropecuária do país. O objetivo é possibilitar que eles tenham acesso às novidades tecnológicas. O evento acontece de 3 a 7 de fevereiro. A Prefeitura está oferecendo 200 vagas.

 

“Como no ano passando, vamos colocar gratuitamente a frota que é utilizada para o transporte dos universitários. Os ônibus vão sair em comboio na segunda-feira, dia 3. Deixo aqui o convite para que os produtores participem do maior evento do agronegócio brasileiro da América Latina. A feira tem contribuído com o aprendizado dos produtores rurais e a economia no campo, trazendo conhecimentos, manejos, novas experiências e tecnologias, buscando aumentar a produtividade em suas propriedades com novos conhecimentos”, afirmou o prefeito Berto Silva.

 

Os interessados em participar da viagem devem se inscrever na sede da secretaria de agricultura. A saída dos ônibus está marcada para as 6h.

 

EVENTO

 

A 32ª edição do Show Rural Coopavel contará com 650 expositores, o maior número já registrado. A expectativa de público para os cinco dias é de 250 pessoas. São 720 mil metros quadrados destinados a empresas do agronegócio referências em suas áreas de atuação. De 3 a 7 de fevereiro, o parque estará aberto à visitação das 8h às 18h, com acesso gratuito.

 

 

 

SICREDI 02
Farmacia