Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Prefeitura vai distribuir mais de 30 óculos a pacientes

Laranjeiras - Prefeitura vai distribuir mais de 30 óculos a pacientes

Para dezenas de laranjeirenses a vida será vista com outros olhos. Trinta e quatro pacientes vão receber gratuitamente na quinta dia 18, óculos que vai melhorar a visão das pessoas beneficiadas.

 

São 24 crianças que tiveram o problema detectado durante avaliação do Programa “Minha Escola tem Saúde” e 10 idosos que não tem condições de comprar os óculos.

 

O ato vai acontecer às 9h no Auditório da Secretaria de Saúde. Esta vai ser a segunda entrega de óculos, que a prefeitura realiza em 2018. Na primeira etapa, onde a entrega foi realizada no mês de agosto, 70 pessoas foram contempladas. Uma das mais nobres características do programa diz respeito ao modo de escolha do modelo dos óculos.

 

De posse da receita, o paciente ganha o direito de ir à Ótica fornecedora do material para escolher o modelo da sua preferência, como se estivesse comprando o produto com seus próprios recursos. Os valores dos óculos fornecidos pelo programa oscilam de R$ 195 a R$ 224, dependendo da intensidade de grau das lentes prescritas pelo médico.

 

 

 

SICREDI 02
Farmacia