Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Prefeitura terá expediente diferenciado neste final de ano

Prefeitura terá expediente diferenciado
A Prefeitura de Laranjeiras do Sul terá expediente diferenciado neste final de ano. 
 
Segundo o decreto 107/2022, nos dias 23 e 30 de dezembro, será ponto facultativo, em virtude do Feriado de Natal e Ano Novo. Já no período de 26 a 29 de dezembro, expediente interno na sede da prefeitura. Os serviços de natureza essencial serão mantidos durante todos os dias ou seguem escala de plantão. Os funcionários dos quadros da Saúde Pública, Coleta de Lixo Urbano e Guarda Municipal cumprirão expediente normal, sendo posteriormente contemplados, de acordo com a Lei Municipal nº 027/2013. 
 
De 2 de janeiro a 1º de fevereiro de 2023, será concedido férias coletivas aos servidores públicos municipais, sendo que nesse período a Prefeitura se encontrará fechada para atendimento ao público. Os serviços administrativos internos, quando imprescindíveis, deverão ser realizados normalmente. Durante o período de férias coletivas, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Segurança da Família, terá expediente especial, ou seja: das 08h às 11h e das 13h às 16h, de segunda à sexta-feira. 
 
Já o quadro de servidores da Secretaria de Educação, entrarão em recesso e férias de acordo com o calendário Escolar. Por sua vez, a Secretaria de Fazenda, cumprirá expediente normal através de escala, no período das férias coletivas. 
 
SECRETARIA DE SAÚDE
A Secretaria de Saúde também já definiu o expediente de final e início de ano. No período de 19 de dezembro de 2022 a 18 de janeiro de 2023, as Unidades do Jardim Iguaçu, Cristo Rei e Água Verde estarão fechadas. Neste período, o atendimento será normal nas Unidades do Celeste, Barão do Rio Branco, Presidente Vargas e Monte Castelo. Já no período de 19 de janeiro a 20 de fevereiro de 2023, fecham as Unidades do Monte Castelo e Presidente Vargas. 
 
 
 
 
 
 
Por Assessoria
 
 
 

SICREDI 02
Farmacia