Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Prefeitura segue com o trabalho de manutenção das estradas rurais

Laranjeiras - Prefeitura segue com o trabalho de manutenção das estradas rurais

Centenas de quilômetros de estradas rurais estão sendo recuperadas pela Prefeitura de Laranjeiras do Sul, através da Secretaria de Viação. Desde o mês de julho, o trabalho está sendo feito na região do Passo Liso, envolvendo as comunidades de Linha Cordeiro, Linha Valério, Linha Pechinski, Criciúma, Linha Divino e Remechelo.

 

“O trabalho de recuperação das estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos, e consequentemente o transporte escolar, escoamento safra e produção leiteira do nosso município. Estamos trabalhando diariamente, no sentido de oferecer condições aos produtores para que tenham segurança e conforto ao trafegarem”, disse o prefeito Berto Silva.

 

Laranjeiras do Sul, possui uma extensa área de estradas vicinais e a prefeitura não tem medido esforços e vem se empenhando em fazer o possível para dar a manutenção e reparos, pois tem o compromisso com os moradores e agricultores do interior do município em garantir melhores condições de segurança e trafegabilidade na área rural do município.

 

Para o Secretário de Viação, Odilon Cunha, a recuperação das estradas do interior é sempre uma prioridade, pois estas vias são de extrema importância para o tráfego dos moradores do interior do município e também para o escoamento da produção. “A Secretaria segue trabalhando na manutenção e recuperação das estradas. Nós sabemos da extrema importância destas vias para o escoamento da produção e por isso montamos duas equipes que estão trabalhando incansavelmente para recuperar o mais rápido possível as condições destas vias”, afirmou Odilon.

 

CRONOGRAMA


Com a conclusão dos trabalhos na região do Passo Liso, as equipes imediatamente vão se deslocar para outras regiões. Uma equipe estará nas comunidades do KM 127, 130, Vila Rural, Assentamento 8 de Junho, Toca do Leão, Nova Colonia e Vila Becker. A segunda equipe, estará na região do Barro Preto, Vera Cruz, KM 8, Assentamento 8 de Junho e Rio Anteiro.

 

Depois os trabalhos serão realizados na região do Alto São João, Linha São José, Linha Riqueta, Gavião e Campo Mendes. A outra equipe estará na região do Rio Laranjeiras, Xagu dos Marianos, Vila Somensi e Torre da Telepar.

 

DEMAIS COMUNIDADES


Equipe 1 – Colonia Santo Antonio, Munhuque, Colonia União, Piovesan, Carlotto e Rincão Grande.

 

Equipe 2 – Faxinal Grande, Flor do Pinho, São Pedro do Interior e Herval Grande.

 

Equipe 1 – Alto Alegre, Campo Verde e Rio do Tigre.

 

 

 

SICREDI 02
Farmacia