Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Prefeitura repassa Ambulância e dois veículos utilitários para a Secretaria de Saúde

Laranjeiras - Prefeitura repassa Ambulância e dois veículos utilitários para a Secretaria de Saúde

Uma ambulância e dois veículos utilitários foram incorporados na frota da Secretaria Municipal de Saúde de Laranjeiras do Sul. Na quinta dia 06, o prefeito Berto Silva fez a entrega oficial dos veículos que foram adquiridos com recursos do Governo do Estado, através de emenda parlamentar viabilizadas pelo vereador João Aires com contrapartida da prefeitura.

 

Em 21 meses de governo, esta é a terceira ambulância adquirida pela prefeitura que entrega nos próximos dias um ônibus equipado para transportar os pacientes fora de domicílio e uma UTI móvel.

 

“Trata-se de uma ambulância semi-UTI com espaço diferenciado para o paciente, poltrona diferenciada para o acompanhante, mais alta permitindo que o profissional possa ficar de pé dentro do veículo. No meu mandato a saúde avançou muito com a abertura de novas Unidades de Saúde, contratação de novos médicos, investimento maior na aquisição de medicamentos e agora estamos renovando toda a frota”, afirmou o prefeito Berto Silva. “Com essas ambulâncias avançamos mais um passo na área da saúde, disponibilizando mais serviços e melhorando significamente a segurança na transferência dos pacientes. É o município de Laranjeiras do Sul priorizando a Saúde”, ressaltou o Secretário de Saúde do município Valdemir Scarpari.

 

A entrega contou com a presença dos servidores da Secretaria de Saúde, da imprensa e dos vereadores, Junior Gurtat, Valmir Trindade, João Aires, Carlos Alberto Machado, Nei Becker, Ivaldonir Panatto e Alex Schoroeder.

 

 

 

SICREDI 02
Farmacia