Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Prefeitura recebe micro-ônibus com acessibilidade para o transporte escolar

Laranjeiras - Prefeitura recebe micro-ônibus com acessibilidade para o transporte escolar

O município de Laranjeiras do Sul tem buscado captar cada vez mais recursos para investimentos nas mais diversas áreas.

Na Educação não é diferente. Nesta quinta-feira, 11, a prefeitura recebeu um novo micro-ônibus, que faz parte da frota entregues pelo Governo do Estado, do Programa Caminho da Escola. A aquisição para a educação pública foi possível por meio de recursos do Governo Estadual e de emendas parlamentares, junto ao Fundo de Desenvolvimento Educacional (FNDE), intermediado pela deputada Federal Gleisi Hoffmann.

“Esse ônibus irá contribuir no atendimento aos estudantes, ampliando a capacidade da Secretaria de Educação, com o conforto que a população merece. Este ônibus garante um transporte de qualidade e com segurança aos alunos, além de toda a acessibilidade necessária para aqueles que têm alguma dificuldade motora. Isso mostra que a Educação é um processo complexo bem além da sala de aula”, destacou o prefeito Berto Silva.

O ônibus, tem capacidade de transporte de até 29 passageiros, com acessibilidade e segurança necessárias para a condução dos estudantes. O investimento foi de R$ 412.000,00.

 

 

 

 

Por - Assessoria

SICREDI 02
Farmacia