Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Prefeitura entrega ordem de serviço para construção de Ciclovia na Avenida Santos Dumont

Laranjeiras - Prefeitura entrega ordem de serviço para construção de Ciclovia na Avenida Santos Dumont

A Prefeitura de Laranjeiras do Sul assinou na quinta dia 09, Ordem de Serviço para o início da construção da Ciclovia na Avenida Santos Dumont, trecho entre a Avenida José Campigotto e a BR-277. A prefeitura vai investir na obra R$ 429.723,40. Os recursos são oriundos de emenda do ex-deputado Valdir Rossoni. Três empresas participaram do processo licitatório e a vencedora por apresentar o menor valor foi a GSA Construtora Eireli.

 

A Ciclovia contará com piso em concreto usinado, totalizando 240m², com pintura acrílica em superfície cimentada. A obra vai trazer mais segurança, comodidade e bem-estar. A ordem de serviço é a autorização para o início das obras, que se iniciam nos próximos dias.

 

SERVIÇOS A SEREM EXECUTADOS

 

Execução de 3.706,54 metros lineares de ciclovia em concreto simples, com largura de 2,50m, com área total de 9.266,35m², incluindo pista com pavimentação em concreto adensado, lixado, dilatado e pintado, sinalização viária horizontal e vertical, execução de área de descanso em pavers de concreto, plantio de árvores, colocação de bancos e lixeiras.

 

Esta vai ser a segunda ciclovia a ser construída em Laranjeiras do Sul em 2020. A primeira foi construída ao entorno do Lago 2, no Monte Castelo. Além da pista de caminhada uma ciclovia foi construída, com 771 metros. Já a pista de caminhada tem uma área total de 688 metros.

 

 

 

SICREDI 02
Farmacia