Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Prefeitura e Lions Clube homenageiam as 114 vítimas da Covid-19

Laranjeiras - Prefeitura e Lions Clube homenageiam as 114 vítimas da Covid-19
Como forma singela e simbólica de prestar homenagem às vítimas da Covid-19 em Laranjeiras do Sul, a Prefeitura de Laranjeiras do Sul em parceria com o Lions Clube, inauguraram nesta quinta-feira, 30 de junho, o memorial das vítimas da doença no município.
Na oportunidade, também foram plantadas 114 mudas de ipê, na Avenida Santos Dumont e no Lago 2. O vice-prefeito, Valdemir Scarpari, esteve presente no ato, representando o prefeito Berto Silva.
De acordo com o vice-prefeito Valdemir Scarpari, o objetivo é 
Homenagear todas as vítimas, que perderam suas vidas em decorrência dessa triste doença, a Covid-19 e trazer alento a seus familiares. “Essa pandemia é uma ferida aberta para o país e para o mundo. E atitudes como esta ajudam a cicatrizar essa ferida. O plantio de uma árvore representa o renascimento, é uma ação muito positiva em meio a esse momento tão difícil que passamos”, afirmou Scarpari.
Para a presidente do Lions Clube, Katia Wesller “plantar árvores é um ato de amor à vida, que traz felicidade para quem planta e, nesse caso, um pouco mais de conforto às famílias que infelizmente perderam entes queridos. É uma forma singela, mas gratificante de prestarmos essa homenagem. As árvores serão adotadas pelas famílias e amigos, as quais serão cuidadas simbolizando a vida”, disse a presidente.
 
 
 
 
 
 
 
 
Por - Assessoria

SICREDI 02
Farmacia