Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Prefeitura e Atlético Paranaense lançaram a Escola de Futebol do Furacão

Laranjeiras - Prefeitura e Atlético Paranaense lançaram a Escola de Futebol do Furacão

O prefeito Berto Silva e dirigentes do Clube Atlético Paranaense, lançaram no sábado dia 31, em Laranjeiras do Sul, a Escola de Futebol do Furacão. Com centenas de alunos inscritos, as atividades estão sendo realizadas na Arena do Lago e nos próximos dias no Estádio 1º de Maio.

 

A iniciativa visa o aprendizado do futebol e a prática esportiva, além do desenvolvimento de atividades que preparam os alunos para se tornarem verdadeiros cidadãos. Já os atletas em condições de se tornarem jogadores profissionais, serão avaliados pela comissão técnico da equipe paranaense em Curitiba.

 

O evento contou com a participação do prefeito Berto Silva, Secretários Municipais, vereadores e pais da garotada que já estão participando dos treinamentos. Além disso, grandes lendas do futebol brasileiro e coordenadores do projeto marcaram presença no evento de lançamento e depois entraram em campo em um jogo amistoso com o time da prefeitura.

 

 

Jogadores de renome nacional como Marinho, campeão Mundial pelo Flamengo e zagueiro da Seleção Brasileira, Saulo, ex-Paraná Clube, Grêmio e Palmeiras, Leomar, ex-Atlético Paranaense, Sport e Seleção Brasileira, Milton do Ó, ex-Paraná Clube e Fluminense, Roberto Costa, ex-goleiro do Atlético Paranaense, Vasco da Gama e Seleção Brasileira, entre outros nomes que fizeram história no futebol brasileiro e em outros clubes fora do Brasil.

 

No evento, diretores do projeto anunciaram que todos os atletas inscritos, incluindo os alunos da APAE, terão a oportunidade de entrarem em campo com os jogadores do time profissional do Atlético Paranaense em um jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, que começa dia 14 de abril.

 

Escola de Futebol

 

Em Laranjeiras do Sul a Escola de Futebol do Furacão atende atualmente 120 alunos entre 4 e 13 anos, divididos nas categorias FutBaby, Sub-7, Sub-9, Sub-11 e Sub-13. Conta com o acompanhamento de 2 profissionais capacitados para exercer a função de treinador de futebol, oferecendo maior segurança nas atividades realizadas com os alunos.

 

 

 

 

Por Assessoria

 

 

SICREDI 02
Farmacia