Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Prefeitura adquire “plataforma” para o transporte de máquinas pesadas

Laranjeiras - Prefeitura adquire “plataforma” para o transporte de máquinas pesadas

Já está na Secretaria de Viação a “plataforma” com 20,5 metros de comprimento por 2,8 metros de largura, que foi adquirida pela Prefeitura de Laranjeiras do Sul, com recursos próprios. O equipamento, apto ao transporte de máquinas pesadas, foi acoplado ao “cavalo” em um caminhão que o município recebeu da Receita Federal, a título de doação.

 

“A plataforma será utilizada para o transporte de máquinas pesadas e demais equipamentos, principalmente, para o interior do município. A aquisição dará maior agilidade aos serviços da secretaria, além de diminuir custos de operação e evitar desgaste dos maquinários com o deslocamento”, explicou o prefeito Berto Silva.

 

UNIFORMES

 

O prefeito aproveitou o ato para entregar uniformes e equipamentos de proteção individual para os trabalhadores da coleta. Cada funcionário, recebeu os uniformes (calça e camisa) e botinas, propiciando melhores condições de trabalho. O uniforme conta com faixa refletiva na calça e camisa. “Com a entrega dos novos uniformes aos servidores responsáveis pela limpeza, garantimos também maior segurança e humanização a esses profissionais, pois eles são essenciais para que tenhamos uma cidade limpa”, afirmou o Prefeito Berto Silva.

 

 

 

SICREDI 02
Farmacia