Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Prefeito, secretários e vereadores visitam obras de pavimentação na Vila Palmeiras

Laranjeiras - Prefeito, secretários e vereadores visitam obras de pavimentação na Vila Palmeiras

Foi numa roda de chimarrão que a comunidade e a prefeitura celebraram a chegada do asfalto na Vila das Palmeiras, onde perto de R$ 2,5 milhões estão sendo aplicados para a pavimentação de 14 ruas do bairro. Os recursos são do próprio município, e a empresa responsável pela obra, Santiago Pavimentações de Chopinzinho construiu 12.173m2 de asfalto. Depois de ouvirem o prefeito Berto Silva fazer um breve balanço da transformação promovida na comunidade, moradores, vereadores e funcionários fizeram uma caminhada pelas ruas que receberam o pavimento.

 

O prefeito também anunciou a construção de um moderno parquinho infantil, que nascerá de uma parceria com a Câmara de Vereadores. Para completar, a comunidade ouviu do chefe do Executivo que a implantação do novo sistema de iluminação pública, pelo qual a prefeitura vai trocar lâmpada de vapor de sódio e de mercúrio por lâmpadas de LED, vai começar pelo Palmeiras.

 

“Estamos atendendo a uma reivindicação antiga da população. Com planejamento, conseguimos trazer essa importante obra para a Vila Palmeiras. Faço questão de acompanhar de perto a execução dos trabalhos e conversar com os moradores”, disse o prefeito destacando que este é mais um investimento da prefeitura visando a melhoria da infraestrutura dos bairros. A pavimentação devolve dignidade à população. Fico contente em ver que a obra está sendo concretizada e o sonho de muitos realizado”, completou Berto Silva.

 

Os moradores da Vila Palmeiras comemoram a chega dos serviços. “A gente vive uma nova realidade. Estamos muitos felizes com o asfalto que é importante para nós. O que mais incomodava era a poeira, sujava tudo. Agora com asfalto vai ficar uma maravilha, porque além de acabar com os buracos, não vai mais ter pó”, destacou a moradora Iolanda Daghetti Schoroeder.

 

O presidente da Associação de Moradores da Vila Palmeiras, João Machado, destaca que a população está contente com a obra. “Para nossa comunidade a chegada da pavimentação asfáltica é um marco. São vários os benefícios que vai trazer, a saúde, acessibilidade. Aqui no período da seca era um poeirão, e no período da chuva o barro. Agora essa situação vai mudar. Vai melhorar a qualidade de vida de todos os moradores”, disse o presidente.

 

Ruas que receberam pavimentação asfáltica na Vila Palmeiras

 

-Rua Arapongas
-Rua das Garças
-Rua das Codornas
-Rua dos Piriquitos
-Rua Brasília
-Rua nº 01
-Rua nº 02
-Rua nº 03
-Rua nº 04
-Rua das Araras
-Rua dos Canários
-Rua Goiânia
-Rua Beija Flor
-Rua Gralha Azul

 

 

 

SICREDI 02
Farmacia