Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Prefeito entrega caminhão para coleta seletiva do lixo

Laranjeiras - Prefeito entrega caminhão para coleta seletiva do lixo

A coleta do lixo reciclável de Laranjeiras do Sul ganhou um novo reforço e terá um avanço de qualidade na prestação dos serviços à população.

 

Nesta terça dia 18, o prefeito Berto Silva entregou ao Secretário de Transporte, Odilon Cunha, as chaves de um novo caminhão. A aquisição faz parte de um convênio com o Sistema de Coleta Seletivo, coordenado pelo Instituto Águas do Paraná, vinculado à Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

 

“Com esse novo caminhão, o serviço de coleta seletiva em nosso município será ainda mais eficiente, bem como vai trazer mais segurança aos funcionários da coleta e facilidade no transporte. Já o caminhão que vinha sendo utilizado também vai auxiliar no recolhimento do lixo e ao mesmo tempo, transportar materiais das secretarias”, afirmou o Secretário de Transportes Odilon Cunha.

 

CAMINHÃO


O Caminhão é composto por coletor com movimentação de carga retilínea, descarregamento mecânico e dotado de tanque coletor de óleo de fritura, coletor de vidros (desde que seja embalado e residencial) além de plataforma retrátil de apoio na traseira para os trabalhadores da coleta.

 

 

 

SICREDI 02
Farmacia