Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Prefeito é homenageado pelo 16º Batalhão de Polícia Militar com a medalha “Mérito Lobo Bravo”

Laranjeiras - Prefeito é homenageado pelo 16º Batalhão de Polícia Militar com a medalha “Mérito Lobo Bravo”

O prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Silva, participou da solenidade em comemoração aos 30 anos do 16º Batalhão da Polícia Militar, na quinta-feira, 13, em Guarapuava. Numa noite de gala, realizada no Teatro Municipal, o prefeito foi homenageado com a medalha “Mérito Lobo Bravo em Segurança Pública”. A homenagem, é um reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à segurança pública de Laranjeiras do Sul.

 

Recentemente, o prefeito Berto Silva também foi homenageado pelo 26º GAC (Grupo de Artilharia de Campanha. Para o prefeito, é um prazer e uma honra ter o nome constado na galeria dos amigos do GAC e agora do 16º Batalhão. “Quero dividir esta homenagem com cada cidadão laranjeirense, que afinal de contas aqui estou representando a nossa cidade e o nosso povo. Sintam-se homenageados com esta medalha que recebo da gloriosa Polícia Militar do Paraná”, afirmou o prefeito Berto Silva.

 

A cerimônia foi presidida pelo Coronel Péricles de Mattos, Comandante Geral da Polícia Militar do Paraná, acompanhado do Coronel Valdir Tedeschi, Comandante do 4º Comando Regional e do Major Gilmar Golemba Santana, que desde fevereiro de 2019 é o Comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar.

 

Atualmente a jurisdição do batalhão abrange 24 municípios, divididos em quatro companhias, sendo 1ª Cia em Guarapuava, a 2ª Cia em Laranjeiras do Sul, a 3ª Cia em Pitanga e a 4ª Coa com sede em Prudentópolis.

 

 

 

 

 

 

 

SICREDI 02
Farmacia