Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Por problemas técnicos pagamento do IPTU é prorrogado

Laranjeiras - Por problemas técnicos pagamento do IPTU é prorrogado

A Prefeitura de Laranjeiras do Sul prorrogou o prazo para o pagamento da primeira parcela e da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2019.

 

O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira, 9. Segundo o Decreto assinado pelo prefeito Berto Silva, o pagamento da cota única, que tem desconto de 10% e da primeira parcela do imposto poderão ser feitos até o dia 17 de maio. O prazo inicial venceria na sexta-feira, 10. Ainda segundo a prefeitura, a data dos vencimentos da segunda e terceira parcela estão mantidos, ou seja: 10 de junho e 10 de julho.

 

Os carnês para o pagamento do imposto em Laranjeiras foram entregues pelos Correios nas casas dos contribuintes. Quem ainda não recebeu pode retirar a guia de pagamento na Secretaria da Fazenda, junto a prefeitura.

 

O problema verificado foi decorrente da nova plataforma de cobrança instituída pela Federação Brasileira de Bancos – FEBRABAN. Com isso, o contribuinte laranjeirense que optar pelo pagamento parcelado ou online deve comparecer ao balcão de atendimento da Fazenda Municipal para troca de Boleto o qual possibilitará o pagamento em até três (3) parcelas, conforme lei específica e recebimento por todas as instituições financeiras.

 

 

 

 

 

SICREDI 02
Farmacia