Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Polícia Militar prende ladrão de supermercado

Laranjeiras - Polícia Militar prende ladrão de supermercado

Por volta das 02h15 desta sexta dia 14, durante patrulhamento pela área central da cidade a equipe visualizou um individuo na Rua Otaviano do Amaral próximo da esquina com Avenida José Campigoto, o qual estava observando algumas residências.

 

Foi realizada a abordagem e feito busca pessoal sendo nada de ilícito localizado, o abordado foi identificado como sendo a pessoa de T.E.M. S. 23 anos, o qual é conhecido das equipes policias pelas enumeras prisões por furtos a residências e a comércios, sendo que o mesmo não soube informar o motivo pelo qual estava nesse local, sendo que após a abordagem foi liberado.

 

Aproximadamente 10 minutos após a abordagem, a equipe foi acionada via copom para deslocar até o mercado Pinduca, onde estava ocorrendo um furto.

 

No local já se encontrava o proprietário do estabelecimento, sendo que foi constatado que foi quebrado um vidro do estabelecimento, e do caixa do mercado foi furtado à gaveta do caixa e aproximadamente 70 reais em moedas.

 

Ao se verificar o sistema de filmagens do local foi constatado pela equipe que as características de vestimenta e físicas do autor são as mesmas da pessoa de T.E.M.S. que havia sido abordado anteriormente pela equipe, sendo que a abordagem foi a aproximadamente 50 metros do local do furto.

 

Após o fato a equipe localizou o suspeito na Rua Curitiba, sendo abordado novamente, porém nada foi encontrado, o mesmo foi conduzido para a 2ª SDP para os procedimentos cabíveis.

 

 

 

 

SICREDI 02
Farmacia