Laranjeiras - Polícia Civil prende indivíduo em flagrante por posse irregular de arma de fogo
Nesta segunda dia 22, por volta das 06h30min, a Policia Civil de Laranjeiras do Sul, através do G.D.E. (Grupo de Diligencias Especiais), deu cumprimento a 06 mandados de busca e apreensão na cidade de Laranjeiras do Sul e também na Zona Rural desta, na Comunidade Rio Quati.
Os mandados estão relacionados ao feminicídio, que ocorreu em Março/2019, na Comunidade Rio Quati, que vitimou SILVIANE TELES DE CASTILHO. Na época dos fatos, R. E. (marido da vítima), foi preso em flagrante.
Com o decorrer das investigações, a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul representou pela expedição de mandados de busca e apreensão, com intuito principal de apreender a arma do crime, o que foi deferido pelo Poder Judiciário, com parecer favorável do Ministério Público.
Durante a ação, E. E., de 43 anos de idade e irmão de R. E., foi preso em flagrante de posse de um revolver calibre 38 municiado, o qual será encaminhado para confronto balístico com o projétil encontrado no corpo da vítima, pois há indícios de ser esta a arma utilizada no feminicídio.