Laranjeiras - Polícia segue fazendo a limpa no tráfico de drogas
A equipe do Choque estava em patrulhamento no bairro Babinski quando uma senhora que mora nas redondezas abordou a equipe dizendo que alguns indivíduos estariam cometendo tráfico de drogas.
Diante disso, após troca de informações entre policiais que atuam na cidade os quais confirmaram a informação de que na rua Piava no Loteamento Babinski estaria correndo o comércio de entorpecentes, porém não teriam logrado êxito em diligências anteriores.
Logo a equipe do Choque realizou um patrulhamento no bairro e no endereço mencionado e avistou dois veículos, um Chevette e um VW Gol e junto aos automóveis três indivíduos, neste momento então foi dado voz de abordagem aos suspeitos, momento este que a pessoa de L.Q.O. o qual após consulta em sistema foi constatado que o indivíduo respondeu a dois tráficos de drogas e um roubo, o segundo indivíduo conhecido como C.G., 30 anos, o qual já possui 3 passagens por porte de armas, se identificou como morador de residência, onde se encontravam os indivíduos.
Relatou a equipe que possuía na mesa de sua casa uma porção da droga conhecida como maconha que foi na sequência indicada por ele e recolhida. O terceiro indivíduo de nome M.F. 35 anos, o qual já foi preso por roubo agravado, proprietário do veículo Chevette que tinha em seu interior uma balança digital da marca elite e uma porção de maconha pesando 11,5 gramas. Questionado ainda relatou que em sua residência haviam outras porções da mesma droga. Foi deslocada a equipe e encontrada, em uma estante na sua sala, pequenas porções que totalizaram 15 gramas.
Diante dos fatos a equipe policial foi até a residência de L.Q. que relatou ter também em sua residência pequena porção de entorpecente, porém não foi localizada droga somente uma munição intacta de calibre .32 da marca CBC, com L. ainda foi encontrada em sua carteira pessoal e em seu bolso a quantia de R$ 265,00 em espécie, divididas em várias notas dobradas e amassadas.
Diante dos fatos foram encaminhados os indivíduos até a 2ª SDP para esclarecimentos e medidas cabíveis.