Laranjeiras - PM cumpre mandado expedido pela comarca de Salto do Lontra
Por volta das 16h desta sexta-feira (28), a equipe da Polícia Militar de Laranjeiras do Sul recebeu informação do Posto de Saúde Municipal, que naquela unidade de saúde a adolescente, 17 anos, gestante, estava passando por consulta médica e em um dado momento teria relatado que ocorreu uma discussão com seu amásio, 25 anos.
Equipe então deslocou ao local e em conversa com a adolescente na presença da assistente social e dos conselheiros tutelares, a mesma relatou que teria sido agredida fisicamente pelo amásio, mas aparentemente não apresentava lesão e que não tinha interesse de representação contra o amásio, que seu interesse era apenas o afastamento do lar por parte do amásio, tendo em vista que ela encontra-se no período de gestação.
Em ato contínuo a equipe policial deslocou ao endereço onde ocorreu os fatos, onde populares relataram que de fato ocorreu um desentendimento entre as partes, porém, era a mulher que estava armada com uma faca ameaçando seu amásio.
Ao fazer consulta pelo sistema, foi constatado um mandado de prisão expedido pela comarca de Salto do Lontra, em aberto em desfavor do homem. Diante do exposto foi dada voz de prisão e encaminhado para a Polícia Judiciaria.
Por - Campo Aberto