Laranjeiras - PC-RS emite nota de agradecimento por apoio no resgate de Tamires Gemelli
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul emitiu uma nota de agradecimento pelo apoio de instituições de segurança envolvidas no resgate de Tamires Gemelli.
O documento fez referência à Polícia Civil do Paraná, Polícia Civil de Santa Catarina, Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar (Polícia Militar do Rio Grande do Sul).
A médica foi sequestrada na última sexta (16) e resgatada por equipes especializadas no fim da noite de quarta dia (21), na cidade paranaense de Cantagalo.
Leia a nota na íntegra:
"A polícia Civil do Rio grande do Sul agradece o apoio e empenho prestados pela Polícia Civil do Paraná, Polícia Civil de Santa Catarina, Polícia Rodoviária Federal e Brigada Militar durante os atos investigativos que culminaram no exitoso resgate da médica Tamires Regina Gemelli da Silva Mignoni de seu cativeiro, na cidade de Cantagalo, na região central do Paraná. A médica havia sido sequestrada na última sexta-feira, dia 16, em Erechim, após sair do trabalho. A união de esforços durante os dias de trabalho neste caso foi fundamental para o êxito no resultado."
Informações da Polícia Civil do Rio Grande do Sul/Catve).